Mutirões também alcançaram 71% de acordos em processos movidos pelo CRECI/SP
A Central de Conciliação (Cecon) da Justiça Federal em São José dos Campos, no interior paulista, alcançou 71% de acordos em um mutirão realizado, de 22 a 26 de junho, com 112 audiências em processos do Conselho Regional de Corretores de Imóveis - CRECI/SP, que tramitavam na Vara de Execuções Fiscais do município.
Na semana anterior, a Cecon de São José dos Campos já tinha realizado, no dia 18 de junho, 11 audiências de conciliação com processos movidos contra a Caixa Econômica Federal (CEF), sobre reparação por danos materiais e morais, que tramitavam no Juizado Especial Federal da Subseção Judiciária. Na ocasião, foram fechados 10 acordos.
Os mutirões ocorreram sob a organização do juiz federal Samuel de Castro Barbosa Melo, coordenador da Cecon no município. Os acordos homologados envolveram os seguintes montantes: R$269.097,44 referentes às execuções fiscais ajuizadas pelo conselho profissional; e R$44.280,00 referentes às ações movidas contra a CEF (danos materiais e morais).
Participaram das audiências nas mesas de conciliação 23 conciliadores e 35 estagiários, que recentemente participaram do curso de capacitação e formação de conciliadores.
Assessoria de Comunicação
Com informações da Central de Conciliação de São José dos Campos
Esta notícia foi visualizada 1151 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br