Para 76% dos participantes, atendimento prestado pelo setor é muito bom
Durante o ano de 2015, a Central de Conciliação da subseção judiciária de Guarulhos (CECON - Guarulhos) realizou uma pesquisa de satisfação com 402 usuários sobre o serviço prestado pelo setor. Os participantes responderam nove questões sobre atendimento, audiências realizadas e grau de satisfação com o resultado das sessões de conciliação.
O atendimento prestado pelo setor foi avaliado como muito bom por 76% dos usuários; 23,4% disseram que o serviço é bom e 0,3% que poderia ser melhor. Indagados sobre como foi atendido pelo conciliador que cuidou do seu caso, 86,3% dos participantes responderam muito bem, 13% bem, 0,2% poderia ter sido melhor e 0,5% deixaram em branco.
Sobre o horário programado para a realização das audiências, 73,1% afirmaram que elas começaram pontualmente, 13,7% responderam que atrasou 15 minutos, 8% disseram que atrasou 30 minutos, 4,5% que atrasou mais de 30 minutos e 0,7% não responderam a questão.
Perguntados sobre o resultado da audiência da conciliação, 71,1% disseram que foi bom para ambas as partes; 11,5% responderam: foi bom para mim; 7,2% afirmaram: não foi bom para mim; para 7,5%, não foi bom para ninguém; e 2,7% deixaram em branco.
Para 65,9% o procedimento do qual participou poderá ajudá-lo a resolver melhor um problema semelhante no futuro. Do total de participantes, 77,6% responderam que não se sentiram pressionados a aceitar o acordo; 7,5% afirmaram: não percebi; 5,7% responderam: um pouco; 1,2%, sim, muito; e 8% não responderam a questão.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
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