TRF3 SP MS JEF

acessibilidade

Transparência e Prestação de contas
ícone de acesso à internet Acesso à Internet
Menu

19 / junho / 2019
DESEMBARGADOR FAUSTO DE SANCTIS PARTICIPA DE CONFERÊNCIA SOBRE CONTRATAÇÕES PÚBLICAS EM MOSCOU

VII Conferência Internacional “Public Procurement Law: Issues of Enforcement” foi realizada nos dias 13 e 14 de junho

O Desembargador Federal Fausto De Sanctis participou, nos dias 13 e 14 de junho, da VII Conferência Internacional “Public Procurement Law: Issues of Enforcement”, realizada na faculdade de Direito da “Lomonosov Moscow State University”, em Moscou, na Rússia.

O magistrado do TRF3 foi convidado pelo professor doutor Evgeny Gubin, chefe do Departamento de Direito Empresarial da Instituição de Ensino Russa. Ele abordou o tema: “Brasil: pós LavaJato”.

Fausto Martin De Sanctis já havia participado das três últimas edições da Conferência ao lado de representantes de várias universidades e órgãos governamentais da Rússia e de outros países, tais como República da Croácia, Países Baixos, Armênia, Bielorrússia, França, Itália, Japão, Coreia, China, República do Cazaquistão, Quirguistão e Ucrânia.

Para o magistrado, participar deste evento propiciou informar aos presentes sobre a atual realidade institucional do país, após julgamentos da LavaJato. As autoridades se interessaram com o trabalho desenvolvido pelo Brasil de combate à corrupção, sobre as licitações públicas brasileiras e também com o aperfeiçoamento legislativo, especialmente da Lei das Estatais.
 

Fotos: Arquivo pessoal
Desembargador Federal Fausto De Sanctis participou da VII Conferência Internacional “Public Procurement Law: Issues of Enforcement”, em Moscou, na Rússia


Assessoria de Comunicação do TRF3

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 1094 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Email: acom@trf3.jus.br



Compartilhar
Pesquisa de notícias

Dúvidas » Email : acom@trf3.jus.br