TRF3 SP MS JEF

acessibilidade

Transparência e Prestação de contas
ícone de acesso à internet Acesso à Internet
Menu

17 / janeiro / 2022
TRF3 inaugura amanhã (18/01) novas instalações da Justiça Federal em Registro

29ª Subseção Judiciária tem jurisdição sobre 15 municípios do Vale do Ribeira

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) inaugura amanhã, 18/01, às 11 horas, as novas instalações do Fórum Federal da 29ª Subseção Judiciária do Estado de São Paulo, localizado na Avenida Clara Gianotti de Souza, 1539, Vila Nova Ribeira, em Registro.

A solenidade irá contar com a presença do presidente do TRF3, desembargador federal Mairan Maia; do prefeito de Registro, Nilton Hirota; do diretor do Foro da Seção Judiciária do Estado de São Paulo, juiz federal Márcio Ferro Catapani; e do diretor em exercício da 29.ª Subseção Judiciária do Estado de São Paulo, juiz federal Gabriel Hillen Albernaz Andrade.

29ª Subseção Judiciária

A primeira instalação da Justiça Federal no município de Registro ocorreu em setembro de 2004 com a chegada do Juizado Especial Federal (JEF) no município. Atualmente, a Subseção possui uma vara federal com juizado adjunto.

Além de Registro, a 29ª Subseção Judiciária do Estado de São Paulo tem jurisdição sobre os municípios de Barra do Turvo, Cajati, Cananeia, Eldorado, Iguape, Ilha Comprida, Iporanga, Itariri, Jacupiranga, Juquiá, Miracatu, Pariquera-Açu, Pedro de Toledo e Sete Barras. A nova unidade vai funcionar na Avenida Clara Gianotti de Souza, 1539, Vila Nova Ribeira. 

Evento: Solenidade de inauguração do novo Fórum da Justiça Federal em Registro
Data: 18 de janeiro
Horário: 11 horas
Local: Avenida Clara Gianotti de Souza, 1539

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

www.twitter.com/trf3_oficial 

www.instagram.com/trf3_oficial 

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 912 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Email: acom@trf3.jus.br



Compartilhar
Pesquisa de notícias

Dúvidas » Email : acom@trf3.jus.br