TRF3 SP MS JEF

acessibilidade

Transparência e Prestação de contas
ícone de acesso à internet Acesso à Internet
Menu

05 / maio / 2022
Presidente do TRF3 recebe representantes do Sintrajud

Reunião abordou, entre outros assuntos, a Resolução PRES nº 514/2022

A presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), desembargadora federal Marisa Santos, recebeu, na tarde desta quinta-feira (5/5), representantes do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo (Sintrajud). O encontro ocorreu no Gabinete da Presidência do TRF3. 

Na reunião, foram debatidas a Resolução PRES nº 514/2022, que estabeleceu novas regras para a realização do trabalho remoto na Justiça Federal da 3ª Região, e a compensação de horas devidas, em razão da pandemia, por servidores que não puderam atuar remotamente durante os períodos em que os prédios da Justiça Federal ficaram fechados. 

A presidente explicou aos representantes do Sintrajud as razões para a edição do ato normativo e ofereceu, ao sindicato, a oportunidade de apresentar sugestões de aprimoramento ao texto. Ela se comprometeu a estudar os pontos já levantados pelos representantes dos servidores. 

Participaram do encontro a juíza federal em auxílio à Presidência Marisa Gonçalves Cucio, o coordenador do Sintrajud, Antônio dos Anjos Melquíades, e o coordenador do departamento jurídico do sindicato, César Lignelli. 

Suspensão da vigência da Resolução PRES nº 514/2022 

Ontem (4/5), por meio da Resolução PRES nº 519/2022, a Presidência do TRF3 suspendeu a vigência da Resolução PRES nº 514/2022 até 4 de julho de 2022. A decisão considerou o ataque hacker sofrido pelo tribunal no fim de março e as necessidades técnicas para que o trabalho presencial seja retomado de forma segura e com boas condições de acesso à internet. 

Resolução PRES nº 514/2022 

Resolução PRES nº 519/2022 

  

Assessoria de Comunicação Social  

www.twitter.com/trf3_oficial  

www.instagram.com/trf3_oficial 

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 1194 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Email: acom@trf3.jus.br



Compartilhar
Pesquisa de notícias

Dúvidas » Email : acom@trf3.jus.br