TRF3 SP MS JEF

acessibilidade

Transparência e Prestação de contas
ícone de acesso à internet Acesso à Internet
Menu

12 / maio / 2022
Presidência do TRF3 recebe sugestões do Sintrajud para resolução que disciplina trabalho remoto  

Membros do sindicato entregaram documento com reivindicações da categoria 

A juíza federal Marisa Cláudia Gonçalves Cucio, que atua em auxílio à Presidência do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), recebeu, na tarde desta quinta-feira, 12/05, representantes do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo (Sintrajud), no gabinete da Presidência.  

A magistrada representou a presidente do TRF3, desembargadora federal Marisa Santos, que não pôde participar da reunião em razão de compromissos previamente agendados. 

Na ocasião, os membros do Sintrajud entregaram à Presidência uma lista de sugestões de alterações na Resolução Pres nº 514/2022, que disciplina o trabalho a distância na Justiça Federal da 3ª Região (JF3R). O material será analisado pela administração. 

Participaram da reunião o coordenador-geral do Sintrajud, Antônio dos Anjos Melquíades; a coordenadora-financeira, Maria Ires Lacerda; a coordenadora-executiva, Anna Karenina; a advogada Eliana Ferreira; e a coordenadora de comunicação do Sintrajud, Luciana Araujo. 

Resolução Pres nº 514/2022 

Entre outras medidas, a Resolução Pres nº 514, do dia 28 de abril de 2022, determina que servidores em teletrabalho parcial compareçam ao menos três vezes por semana aos prédios da Justiça Federal. A norma exige, ainda, que unidades de 1º e 2º grau mantenham presença mínima diária de 50% do efetivo.  

A vigência da Resolução Pres nº 514/2022 foi suspensa pela Presidência do TRF3, no dia 4 de maio, por meio da Resolução Pres nº 519/2022

Acesse os atos normativos: 

Resolução Pres nº 514/2022 

Resolução Pres nº 519/2022 

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 

www.twitter.com/trf3_oficial 

www.instagram.com/trf3_oficial 

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 272 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Email: acom@trf3.jus.br



Compartilhar
Pesquisa de notícias

Dúvidas » Email : acom@trf3.jus.br