Membros do sindicato entregaram documento com reivindicações da categoria
A juíza federal Marisa Cláudia Gonçalves Cucio, que atua em auxílio à Presidência do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), recebeu, na tarde desta quinta-feira, 12/05, representantes do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Estado de São Paulo (Sintrajud), no gabinete da Presidência.
A magistrada representou a presidente do TRF3, desembargadora federal Marisa Santos, que não pôde participar da reunião em razão de compromissos previamente agendados.
Na ocasião, os membros do Sintrajud entregaram à Presidência uma lista de sugestões de alterações na Resolução Pres nº 514/2022, que disciplina o trabalho a distância na Justiça Federal da 3ª Região (JF3R). O material será analisado pela administração.
Participaram da reunião o coordenador-geral do Sintrajud, Antônio dos Anjos Melquíades; a coordenadora-financeira, Maria Ires Lacerda; a coordenadora-executiva, Anna Karenina; a advogada Eliana Ferreira; e a coordenadora de comunicação do Sintrajud, Luciana Araujo.
Resolução Pres nº 514/2022
Entre outras medidas, a Resolução Pres nº 514, do dia 28 de abril de 2022, determina que servidores em teletrabalho parcial compareçam ao menos três vezes por semana aos prédios da Justiça Federal. A norma exige, ainda, que unidades de 1º e 2º grau mantenham presença mínima diária de 50% do efetivo.
A vigência da Resolução Pres nº 514/2022 foi suspensa pela Presidência do TRF3, no dia 4 de maio, por meio da Resolução Pres nº 519/2022.
Acesse os atos normativos:
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Esta notícia foi visualizada 2542 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br