TRF3 SP MS JEF

acessibilidade

Transparência e Prestação de contas
ícone de acesso à internet Acesso à Internet
Menu

05 / dezembro / 2022
Corregedor regional da 3ª Região recebe homenagem em Mato Grosso do Sul 

Desembargador federal Luiz Stefanini irá se aposentar do TRF3 

A Seção Judiciária de Mato Grosso do Sul (SJMS) e a Associação dos Juízes Federais de Mato Grosso do Sul (Ajufems) homenagearam, na última quarta-feira (30/11), o corregedor regional da 3ª Região, desembargador federal Luiz Stefanini, que se aposentará do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3). 

Na ocasião, a diretora do Foro da SJMS, juíza federal Monique Marchioli Leite, disse que a homenagem é um gesto de reconhecimento e de respeito ao magistrado pela sua contribuição ao Judiciário. “Ele começou a carreira em Mato Grosso do Sul e faz parte desta Seção Judiciária. É uma honra homenageá-lo e estar presente neste momento tão relevante.” 

 
Juiz federal Pedro Pereira dos Santos, desembargador federal Luiz Stefanini, Guilherme Stefanini e juíza federal Monique Marchioli Leite (Foto: SJMS) 

O juiz federal Pedro Pereira dos Santos, em nome da Ajufems, agradeceu ao desembargador Stefanini pelo tempo que atuou como procurador regional da República em Campo Grande/MS. “Além de dedicado ao trabalho, sempre foi receptivo e amigo. É alguém que contribuiu muito para o Judiciário”, afirmou.

Já o juiz federal em auxílio à Corregedoria, Leonardo Zanini, disse ter sido uma honra atuar ao lado do desembargador, “que faz com que o trabalho, em sua maior parte tenso, torne-se mais leve, sempre com um sorriso no rosto e palavras cordiais”. 

Emocionado, o desembargador federal recordou a carreira profissional e agradeceu a todos que contribuíram com sua história na magistratura. 

Servidores da Corregedoria que estão atuando nos trabalhos da correição geral ordinária e inspeção administrativa em Mato Grosso do Sul também participaram da homenagem ao magistrado.  


Servidores da Corregedoria Regional e magistrados da SJMS durante a homenagem (Foto: SJMS) 

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 

Siga a Justiça Federal da 3ª Região nas redes sociais:    
TRF3: InstagramFacebookTwitter e Linkedin     
JFSP: InstagramFacebook e Twitter     
JFMS: Instagram e Facebook 

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 448 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Email: acom@trf3.jus.br



Compartilhar
Pesquisa de notícias

Dúvidas » Email : acom@trf3.jus.br