TRF3 SP MS JEF

acessibilidade

Transparência e Prestação de contas
ícone de acesso à internet Acesso à Internet
Menu

17 / junho / 2024
Presidente do TRF3 recebe agente que prestou auxílio humanitário a vítimas das enchentes no RS

Servidor integrou força-tarefa do CNJ

O presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3), desembargador federal Carlos Muta, recebeu, no dia 14 de junho, no gabinete da Presidência, o agente da Polícia Judicial do Grupo Especial de Segurança (GES) do TRF3, Rodrigo Saleno. O servidor integrou comitiva enviada ao estado do Rio Grande do Sul (RS) pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), para prestar auxílio humanitário a vítimas das enchentes.


Presidente do TRF3 e o agente Rodrigo Saleno acompanhados de outros servidores da Polícia Judicial do Tribunal (Foto: Acom/TRF3)

Durante o encontro, o presidente parabenizou o agente pelo trabalho na força-tarefa nacional solicitada pelo Departamento de Segurança Institucional do Poder Judiciário (CNJ). A homenagem foi estendida a quatro agentes da Seção Judiciária de São Paulo (SJSP) que cooperaram na missão.

A ajuda humanitária foi autorizada pelo presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal, ministro Luís Roberto Barroso, e contou com efetivo de 30 policiais judiciais de vários estados. Eles auxiliaram em visitas e inspeções a unidades prisionais e socioeducativas do RS, bem como em abrigos que receberam vítimas da tragédia climática. O grupo também atuou na escolta de donativos enviados para os desabrigados na região.  

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Siga a Justiça Federal da 3ª Região nas redes sociais:

TRF3: Instagram, Facebook, Twitter e Linkedin
JFSP: Instagram, Facebook e Twitter
JFMS: Instagram e Facebook

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 973 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Email: acom@trf3.jus.br



Compartilhar
Pesquisa de notícias

Dúvidas » Email : acom@trf3.jus.br