TRF3 SP MS JEF

acessibilidade

Transparência e Prestação de contas
ícone de acesso à internet Acesso à Internet
Menu

06 / julho / 2022
CJF lança edital para o Concurso Nacional de Remoção de 2022 na quinta-feira (7/7) 

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas no período de 9 a 15 de julho 

O presidente do Conselho da Justiça Federal (CJF), ministro Humberto Martins, assinou, nesta quarta-feira (6/7), o Edital do Concurso Nacional de Remoção de 2022. O processo seletivo consiste na remoção “a pedido” entre servidores do CJF, dos Tribunais Regionais Federais (TRFs), das seções judiciárias e das subseções judiciárias, ocupantes de cargo efetivo de mesma denominação e atribuições. O documento será publicado nesta quinta-feira (7/7). 

Conforme o Edital, as inscrições para o Concurso serão realizadas no período de 9 a 15 de julho de 2022. Os interessados em participar do processo seletivo deverão acessar o link do Sistema Nacional de Remoção (SINAR), disponível no Portal do Conselho, e imprimir o requerimento de inscrição.   

O referido documento, devidamente preenchido, deverá ser dirigido à autoridade máxima do respectivo órgão de origem do servidor, devendo ser digitalizado e encaminhado, via e-mail, para o representante do concurso em cada órgão, cujo endereço eletrônico estará disponível no Portal do CJF.  

O resultado preliminar do Concurso Nacional de Remoção de 2022 será publicado pelo Conselho na data provável de 5 de agosto de 2022. 

Com informações do CJF 

Assessoria de Comunicação Social do TRF3 

Siga a JFMS no Instagram e Facebook

Visitas a notícia

Esta notícia foi visualizada 494 vezes.

Assessoria de Comunicação Social do TRF3

Email: acom@trf3.jus.br



Compartilhar
Pesquisa de notícias

Para notícias anteriores a Outubro de 2021, clique aqui.
Dúvidas » Email : acom@trf3.jus.br