Interessados em integrar a relação de peritos médicos podem se inscrever no período de 16 de julho até 31 de agosto
O juiz federal Miguel Florestano Neto, presidente do Juizado Especial Federal Cível de Campo Grande-MS, abriu cadastramento de profissionais interessados em integrar a relação de peritos médicos que serão nomeados ad hoc (pessoa nomeada, em caráter transitório, para exercer determinada função) para atuarem nos feitos específicos em tramitação no Juizado Especial Federal Cível de Campo Grande, Seção Judiciária de Mato Grosso do Sul.
Os peritos serão selecionados para prestar assistência técnica em processos judiciais elaborando laudos médicos que respondam aos quesitos previamente formulados pelo juiz e pelas partes.
As inscrições serão recebidas por carta com aviso de recebimento na sede do Juizado, localizado na Rua 14 de Julho, 356, Vila Glória, CEP: 79.004-394, Campo Grande-MS, no período de 16/07/2007 a 31/08/2007.
Para o cadastramento é necessário apresentar as cópias autenticadas do diploma devidamente registrado, do certificado de comprovação da área de especialidade e do registro no CRM/MS, do CPF e da cédula de identidade, Curriculum vitae, certidão de antecedentes criminais da Justiça Federal, Estadual, Militar (estadual e federal) e Eleitoral, declaração de que não atua como perito do INSS e de que não tem parentesco até o terceiro grau com qualquer juiz ou servidor que atua no Juizado.
A nomeação para realização das perícias necessárias em cada processo será feita “respeitando-se a ordem cronológica, por especialidade, e a isonomia, a fim de preservar a impessoalidade e a equidade nas designações”.
Os honorários periciais serão arbitrados por laudo, levando-se em conta a complexidade da tarefa e as particularidades do caso concreto, e serão pagos pela Justiça Federal.
Mais informações acesse o edital nº1, clicando no link abaixo.
Ester Laruccia
Assessoria de Comunicação

Esta notícia foi visualizada 3500 vezes.
Assessoria de Comunicação Social do TRF3
Email: acom@trf3.jus.br